[ RESENHA ] HUSH HUSH: CRESCENDO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA – HUSH HUSH: CRESCENDO

Título original: Crescendo
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora Intrínseca, 2012
Classificação: ★★★★

O que fazer quando seu mundo vira do avesso do dia para noite e você se encontra apaixonada por seu Anjo da Guarda? Essa pergunta assombra os pensamentos de Nora Grey na sequência de Hush HushCrescendo.

Apesar de amar Patch, algumas coisas a deixam insegura sobre o relacionamento dos dois, como por exemplo, o fato de Patch poder sentir emoções, mas não toques, a parte física da coisa, se é que me entendem. Nesse segundo livro as coisas entre os dois ficam complicadas quando Nora se vê apaixonada pelo seu Anjo, mas foi exatamente o amor que fez Patch cair.

No meio de um turbilhão de emoções envolvendo PatchNora é apresentada a um novo amigo, Scott Parnell. Como nossa protagonista não consegue ficar fora de assuntos das outras pessoas, ela acaba suspeitando que Scott também pode estar envolvido nesse mundo a que foi apresentada dois meses antes.

Com um senso investigativo muito grande, ela acaba descobrindo várias pistas, inclusive sobre a morte de seu pai. A apresentação de um novo antagonista começa quando alguém entrega uma pista falando que o “Mão Negra” havia matado o pai dela. Nesse momento a gente percebe que o buraco é bem mais fundo do que imaginávamos.

Uma coisa que me deixou muito incomodada durante o começo foram as briguinhas da Nora com o Patch. O tempo todo uma intriga por motivos que me deixam sem saco, mas claro, que essas brigas estarem ali e a razão para elas acontecerem, eram pertinentes. Mesmo assim, me incomodavam.

Nessa sequência temos revelações que eu nem lembrava que aconteceram. Situações bem divertidas de ler, principalmente quando Nora estava com sua amiga Vee. Toda a ambientação da história sempre me chamou a atenção.

Estou ansiosa, de novo, para ler o próximo e ver o que acontece em seguida. Mesmo já sabendo o que acontece no final.

Deixe um comentário