[ RESENHA ] HUSH HUSH: SUSSURRO – BECCA FITZPATRICK

RESENHA – HUSH HUSH: SUSSURRO

Título original: Hush Hush
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora Intrínseca, 2012
Classificação: ★★★★

Anjos caídosHumanosNeflins. Acho que vocês já entenderam que eu AMO histórias com esse tipo de temática, né? Aqui vai mais uma!

Hush Hush, ou Sussurro, trás uma narrativa onde um Anjo caiu do céu porque queria ser humano. Do seu posto no céu ele se apaixonou por uma humana e decidiu que queria ficar com ela, mas como isso era proibido ele foi expulso e foi condenado a ficar na Terra.

Para os Anjos isso era bem ruim, perder o posto e cair. Mas nosso Anjo caído, Patch Cipriano, apenas aceitou o seu destino e ficou na terra procurando formas de se tornar humano. Porém, para isso acontecer algumas decisões bem complicadas deveriam ser tomadas.

Nesse meio, Patch conhece Nora Grey. Uma garota normal, com preocupações como tirar notas boas e ir para uma boa faculdade. De alguma forma o mundo dos dois colide e as coisas começaram a ficar bem confusas e complicadas.

Mesmo com todos os avisos de “cuidado!” gritando na sua cabeça, Nora começa a sentir uma atração por Patch e com isso, somos introduzidos a um romance muito estranho e gosto de ler ao mesmo tempo. Não é aquele romance que de repente eles estão se amando como se o mundo fosse acabar, é gradual e mesmo com Nora estando com um pé atrás em relação a ele, isso se desenvolve de forma incrível.

O livro é tão bom de ler e os acontecimentos são tão conectados que você lê em um piscar de olhos! E eu não estou brincando. Apesar de ser um livro fino, a história é tão boa que você vai lendo e quando percebe, acabou.

E para aqueles que adoram adaptações, Hush Hush terá sua adaptação para o cinema! Ainda não tem data de estreia, mas, é uma boa notícia! Eu adorei quando soube. Quando li esse livro, em 2012, a visão que tive foi totalmente diferente. Reler livros antigos faz muito bem, acreditem! Eu lembrava pouco do que acontecia de forma geral, mas alguns detalhes que fiquei surpresa quando li.

Espero que procurem essa história e a conheçam, e se gostarem, venham comentar comigo! Vou adorar saber o que acharam sobre esse livro.

Um comentário em “[ RESENHA ] HUSH HUSH: SUSSURRO – BECCA FITZPATRICK

Deixe um comentário