PROJETO: Vamos compartilhar histórias

Muitas vezes vi escritores pequenos falarem sobre a falta de lugar para divulgarem suas histórias e eu entendo muito bem, afinal, também sou escritora.

E assim como vários outros adoraria ter um espaço em que pudesse compartilhar pelo menos um pouco do que eu escrevo para que mais pessoas conheçam meu trabalho e foi pensando nisso que criei esse projeto.

A ideia é colocar um capítulo da história de autores diferentes aqui no meu blog. Irei fornecer esse espaço e divulgação no meu instagram, sem cobrar nada.

Abaixo estarão todas as informações necessárias para quem quiser participar.

Person Using Laptop Computer on Table

Requisitos para participação:

1- Seguir o Instagram do blog: @moonmlibrabry

2- Enviar um e-mail com o assunto “Projeto compartilhando histórias” para moonmiraelibrary@gmail.com com as seguintes informações no corpo:

  • Nome do autor (a)
  • Instagram
  • Gênero da história
  • Classificação indicativa

3- Incorporar o arquivo em formato de word contendo:

  • Sinopse
  • Título da história
  • Um capítulo
  • Capa

Lembrando: Será apenas um capítulo por pessoa e você que escolhe qual mandar.

Após o envio, entrarei em contato para avisar se cumpriu ou não os requisitos de participação. Irei ler todos os capítulos que foram enviados e organizarei o planejamento de postagem, voltarei a entrar em contato quando todas as datas estiverem definidas.

Por enquanto é só isso, mas fiquem atentos ao meu instagram para caso saia alguma nova informação sobre o projeto! Não se preocupem em perguntar se ainda tiverem alguma dúvida ou se acontecer alguma, só deixar aqui nos comentários que irei responder.

Um abraço e participem! 💙

Deixe um comentário