[ RESENHA ] OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS – LIVRO X FILME

LIVRO X FILME

Lembro até hoje quando anunciariam que teria o filme desse livro. Fiquei completamente animada e ansiosa para ver como seriam os lugares, os irmãos do silêncio… e claro, como todo mundo seria representado.

Quais foram as diferenças entre o livro e o filme, no final das contas?

PARA SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA VEJA TAMBÉM: [ RESENHA ] OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS – CASSANDRA CLARE

Trailer:

Elenco:

  • Lily Collins: Clarissa “Clary” Fray
  • Jamie Campbell Bower: Jace Wayland
  • Robert Sheehan: Simon Lewis
  • Kevin Zegers: Alexander “Alec” Lightwood
  • Jemima West: Isabelle “Izi” Lightwood

Minhas considerações:

Devo dizer que fiquei bastante feliz de conseguir assistir o filme no cinema e estava muito ansiosa para ver tudo virar realidade o que imaginei ao ler o livro, porém, algumas coisas ficaram a desejar.

O Instituto, ficou incrível. A imagem da igreja decadente virando aquele lugar majestosos, ficou muito bem feito e eu gostei bastante. Existem muitos detalhes dos efeitos especiais que ficaram muito bem feitos.

Sobre os atores, gostei da escolha de uns e de outros nem tanto. Acho que eu tinha uma imagem muito diferente dos personagens na minha mente e que não se igualou aos atores, e isso meio que deixou as expectativas mais baixas.

Existem muitos pontos positivos, não devo mentir. Porém, eu fiquei muito triste com o resultado final. Sempre falo que a história que a Cassandra Clare criou, esse mundo extremamente gigantesco, daria um bom filme. Tinha tudo para ser bom e uma grande franquia, porém, alguns erros fizeram com que o filme não fosse tão bom assim. Infelizmente.

Com isso, fico por aqui.

Para quem assistiu, o que vocês achavam? Esperavam mais ou gostaram? Deixem nos comentários!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para mais novidades e curtam a postagem, porque me ajuda a saber o que estão achando sobre o conteúdo.

Um abraço! 💙

Um comentário em “[ RESENHA ] OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS – LIVRO X FILME

Deixe um comentário