[RESENHAS] – Resumo do mês de fevereiro

Para complementar os vídeos do meu canal, decidi continuar colocando aqui as resenhas dos livros que li, porém de forma diferenciada.

Ao invés de escrever sobre cada uma, vou compartilhar as resenhas que fiz no Skoob – para quem ainda não me segue lá, mais abaixo vou colocar o link do meu perfil para acompanharem tudo sobre as minhas leituras.

Então, vamos aos resumos?

Livro 1 – Harry Potter #7

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Autor (a): J.K. Rowling
Estrelas: ★★★★★

É verdade, mas todo mundo já sabia disso. O último livro da série de Harry Potter trouxe muito mais compreensão para mim sobre o universo do que o filme foi capaz de fazer.

Me apaixonei ainda mais pela série, se é que era possível?

Livro 2 – Devoção

Devoção

Autor (a): Pati Smith
Estrelas: ★★★★

Quando recebi o livro achei que fosse um pequeno explicativo ou guia de como funciona o processo criativo, e é, mas não da forma que eu imaginei.

Ela mostra seu processo de escrita sim e ainda o pequeno conto que veio de todo o processo. Foi bem interessante a jornada.

Livro 3 – Você

Você

Autor (a): Caroline Kepnes
Estrelas: ★★★★★

A narrativa do livro é imersiva, você se sente na mente do Joe o tempo todo. Por mais horrível que isso possa parecer, deixa a leitura totalmente diferente.

Livro 4 – Mensageira da Sorte

Mensageira da Sorte

Autor (a): Fernanda Nia
Estrelas: ★★★★★

Por algum motivo, eu acreditava que as histórias do exterior tinham mais fundamentos quando inserido no ramo da fantasia. Nunca imaginei ver uma história de romance com ficção que se passa no Rio de Janeiro. 

Me encantei do começo ao fim. A escrita da Fernanda é maravilhosa e fluída, te prende desde o começo. Tirando o fato de que as observações atuais da personagem deixam a leitura bem divertida e gostosa.

===============================================================

É isto! Esse é o resumo desse mês.

Coloquei apenas os livros que saíram no vídeo que está no meu canal, porém, nesse meio tempo eu já terminei outros, então me siga no skoob (clicando aqui) para acompanhar todas as leituras atuais e as seguintes.

Se ainda não viu o vídeo, corre lá no meu canal para assistir!

Um beijo e um abraço!

Deixe um comentário